Filie-se ao pt

NOTÍCIAS

Lançamento do Comitê em Defesa da Democracia e pelo Direito de Lula ser candidato em Belo Horizonte

Dia 13 de janeiro, centenas de pessoas estiveram no centro de Belo Horizonte para o ato.

O dia 13 de janeiro foi marcante par a população de Belo Horizonte. Pelo menos quatrocentas pessoas de vários movimentos populares e sindical, partidos de esquerda, população belorizontina em geral se reuniram na Praça 7, no centro da cidade para o lançamento do  COMITÊ POPULAR EM DEFESA DA DEMOCRACIA E PELO DIREITO DE LULA SER CANDIDATO DE BELO HORIZONTE.

Muitas manifestações ao microfone denunciando o GOLPE dado em 2016 contra a DEMOCRACIA que derrubou a Presidenta Dilma e continua até os dias de hoje tirando direitos das trabalhadoras e trabalhadores e perseguindo o Presidente LULA com mentiras e denuncias infundadas exclusivamente para que ele não possa disputar as eleições presidenciais de 2018.

A luta por nenhum direito a menos e a resistência na defesa da democracia se uniram e se fortalecem com a construção dos COMITÊS POPULARES, dirigentes do PT-BH e do PT-MG foram unanimes em incentivar os Comitês para o fortalecimento da resistência.

A orientação é criar o maior numero de comitês possível com a maior diversidade de moradores e instituições populares nos bairros e regionais de BH

Galeria de fotos