Filie-se ao pt

NOTÍCIAS

Reunião Ampliada do Diretório Municipal PT-BH 01/06/2019

Dia 1º de junho, das 9h às 13h, temos a Reunião Ampliada do Diretório Municipal do PT-BH, no Sindieletro-MG.

Venham debater a retomada do estratégias do Partido dos Trabalhadores frente ao avanço ultraconservador e o movimento por Lula Livre com Luiz Dulci (Ex-Ministro do Governo Lula e vice-presidente do PT Nacional) e Valter Pomar (Dirigente Nacional) 

Programação da Reunião Ampliada do Diretório Municipal

09:00h - Lanche Solidário e Abertura

09:15h - Vídeo PTBH e Atividade político- cultural

09:45h - Exposição sobre: “Crise Nacional: O que fazer?”

Luiz Dulci foi o secretário-geral da Presidência da República no governo Lula. Foi um dos fundadores do PT, em 1980. Dulci se formou em Letras Clássicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Dulci integrou a executiva nacional do PT desde a fundação até assumir a Secretaria Geral da Presidência da República, no governo Lula, foi deputado federal, trabalhou na prefeitura de Belo Horizonte nas gestões de Patrus Ananias e Célio de Castro. Foi um dos coordenadores da campanha de Lula à presidência em 2002, e é amigo pessoal do ex-presidente.

Valter Pomar é dirigente nacional do PT. Pomar é graduado em História pela Universidade de São Paulo, mestre e doutor em História Econômica. Iniciou sua militância política no final dos anos 1970, participando do movimento estudantil secundarista e integrando um organismo de base da esquerda do PCdoB.

11:00h - Debate

12:00h - Encaminhamentos finais

12:30h - Encerramento

Arnaldo Godoy
Presidente do PTBH

Executiva PTBH