Filie-se ao pt

NOTÍCIAS

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO DE FORMAÇÃO PARA DIRIGENTES DO PT DE MINAS

Ainda dá tempo para se inscrever: a Secretaria Estadual de Formação Política do PT de Minas, em parceria com a Escola Nacional de Formação, realiza, nesta sexta-feira, dia 4 de maio, das 18 às 22h, e no sábado, 5 de maio, das 8 às 19h, em Belo Horizonte, o CURSO DE FORMAÇÃO PARA DIRIGENTES.

O curso será realizado no Royal Center Hotel (Rua Rio Grande do Sul, 856, Bairro de Lourdes). As inscrições podem ser feitas pelos telefones: (31) 98335-8914 ou (31) 3115- 7613, ou pelo email: sec.formacaopoliticaptmg@gmail.com

A Secretária de Formação Política do PT de Minas, Lene Teixeira, explica que o objetivo é qualificar a atuação política dos dirigentes petistas no combate ao golpe, na intransigente luta pela democracia e na defesa de #LulaLivre. O curso também tem a proposta de contribuir para que os diretórios ampliem suas ações na luta por direitos, em diálogo constante com a sociedade, para a superação dos desafios e fortalecimento da organização partidária.

“Ressaltamos que devemos nos manter mobilizados neste momento de tantos desafios, sem descuidar da formação política dos quadros do nosso partido”, afirma Lene.


PROGRAMAÇÃO


SEXTA-FEIRA

Apresentação e discussão da análise de conjuntura


SÁBADO

Enfrentamento do golpe, defesa de Lula e da democracia, orientados pelas resoluções do 6º Congresso do PT, DN e CEN

Construção Partidária

Estrutura, funcionamento e organização partidária

Planejamento de ação partidária